Banner Qualibest

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Desculpem o sumiço

Amigos, estou super enrolada com o trabalho, mas prometo que em outubro voltarei com a corda toda, tanto aqui quanto no meu outro Blog (http://arquitetandoeinventando.blogspot.com/).

Peguei um mega trabalho, estou desenhando uma planta atualizada (o termo técnico é as built) de um shopping aqui de Niterói. Muito trabalho e pouca remuneração….mas em compensação, estou aprendendo muito com tudo isso…

Mas infelizmente, não estou tendo tempo nem para respirar. Só abri um espacinho para escrever aqui por que acho que não posso deixar vocês sem noticias.

Instalei há um tempão atrás o Windows Live Mail e junto com ele veio o Windows Livre Writer e descobri que com ele eu posso escrever e editar os meus textos para o blog. Adorei, ainda não sei usar direito…..e não tô com tempo para fuxicar…mas em outubro aprenderei direitinho como que usa esse treco….

Um grande beijo a todos….em outubro eu tão de volta….

Fuiiiii! Correndo de volta para o Autocad…

Nenhum comentário: